terça-feira, 2 de junho de 2009

QUADROS

4 comentários:

  1. Olá!
    Está lindissimo este quadro!
    Por mim ñ se preocupe... mas ñ gostei de saber que a saúde está em baixo...
    Visite e volte a visitar... comente ou não... o importante é que se sinta bem!
    Ñ sei se pensa o mesmo... mas p/ mim o blogue é um cantinho agradável que eu tenho e que partilho c/ montes de meninas lindas/ generosas/companheiras de alegrias e tristezas!
    Quando virar obrigação... demito-me!
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Zeca!!
    este quadro está maravilhoso
    as cores sao muito lindas,gosto muito
    beijinhos:e que tenhas uma óptima semana

    Diva Muenster

    ResponderEliminar
  3. Olá Zeca.
    Oquadro está lindo.
    Gosto muito de rosas.
    Fica bem
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. A Câmara Municipal de Águeda vai promover a 1ª Feira de Artesanato Urbano, no Largo 1º de Maio, fazendo parte do cartaz cultural do evento Agitágueda.



    A 1ª Feira de Artesanato Urbano vai ter lugar aos fins-de-semana, nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de Julho, ao longo das margens do rio Águeda.



    O objectivo desta feira é promover a originalidade, criatividade e dinamismo dos criadores portugueses. Durante o evento serão propostos vários workshops gratuitos relacionados com a temática, abertos a todos os que queiram participar.



    Todos os artesãos interessados têm três formas de fazer chegar até nós a sua inscrição: 1) fazer a inscrição na Galeria Municipal; 2) recortar a ficha de inscrição dos jornais e enviá-la devidamente preenchida para: Câmara Municipal de Águeda - A/C 1ª Feira de Artesanato Urbano, Praça do Município, 3754-500 ÁGUEDA, ou entregá-la na Galeria Municipal; 3) descarregar a ficha de inscrição no site da Câmara Municipal de Águeda e depois de preenchida enviar para agitagueda@cm-agueda.pt.



    As inscrições são gratuitas.

    ResponderEliminar